Apartamento para vender em Burgau, Lagos
Apartamento localizado em um pequeno condomínio fechado com jardim e piscina, a 100 metros da praia de Burgau e a 5 minutos de carro de Lagos.
O apartamento é composto por sala de estar ampla, cozinha aberta com acesso a um amplo terraço com vista para o mar e para virado a sul para aproveitar o sol, 1 quarto e 1 casa de banho.
Equipado com ar condicionado, aspiração central, cozinhas totalmente equipada, elevador e piscina. Estacionamento externo privativo.
Os apartamentos têm um design contemporâneo, os acabamentos são muito modernos e o preço é excelente em comparação com a qualidade.
Está localizado na encantadora e típica vila piscatória de Burgau, perto das famosas praias da Costa Vicentina e dos campos de golfes.
Características da propriedade
-
Ar condicionado
-
Cozinha Equipada
-
Aspiração Central
-
Estores eléctricos
-
Vidros duplos
-
Piscina
-
Jardim
-
Varanda
-
Vista: Vista mar
-
Ano construção: 2020
-
Certificação energética: A
-
Localização central
-
Curta distância a pé da praia
-
Condomínio fechado
-
Elevador